Saturday, September 30, 2006

Florinojenta e Morangos com Malagueta

Caros amigos, decidi fazer uma série chamada Florinojenta. Ao centésimo episódio, a criada nojenta Florinojenta bombardeará o seu patrão, Frade. Resumindo, vai ser uma série que desviará as atenções da Floribella.
Já agora, aproveito para fazer publicidade à minha antiga série: Morangos com Malagueta. Essa série foi à falência porque não houve actores que tivessem coragem de comer morangos com malagueta, (ah, essa malagueta! Feita à base de queijo, pó, bolor e ameixas!) mas continuo a fazer publicidade dela na mesma.

Bom, se já leu o blog Terroristas Protectores do Meio Ambiente, aproveite para lá dar um salto e dar a resposta ao enigma da tartaruga do Fred.

3 comments:

Anonymous said...

eu veijo florinojenta e adoro mas nao sei se adoro ads

Anonymous said...

oi edu tdb? curti o teu blog.
espero continuar a ver-te.




pedro nuno

terroristas protectores do meio ambiente said...

Como não tenho nada a dizer a quem pôs um comentário, vou fazer um resumo do meu dia

08:15 - fingi que continuava a dormir para não ir dar aulas à escola de Terrorismo
03:36(da tarde) - Levantei-me e tomei o pequeno almoço
07:59 - Acabei de tomar o pequeno almoço e fui jogar à bola
11:60 - fui almoçar a um restaurante Português
06:58(da manhã) - jantei e fui dormir